A vida passa rápido

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Estatuto do Desarmamento



o Governo não pode terceirizar para o cidadão a responsabilidade da segurança civil. Se isso acontecer o próximo alvo pode ser qualquer um de nós. O Brasil já é o campeão do mundo em mortes por armas de fogo. Se a propostas de lei que tramitam hoje no Congresso Nacional em liberar o porte de arma de fogo for aprovada, isso vai aumentar o número de pessoas armadas nas ruas, e não é isso que  precisamos, nós queremos um país com menos armas e mais segurança para todos. 
Por tanto Excelentíssimo Senhor Presidente da República, senhoras e senhores congressistas, 73% da população brasileira é contrária ao porte de armas. Em nome da proteção da vida, pensem em seus filhos, netos, sobrinhos, amigos e vizinhos, e não permitam a alterações no decreto ou na mudanças da lei, que venha a facilitar as armar nas mãos da população. Nossa segurança esta em suas mãos. Pense antes de votar. Já tivemos uma conquista em 2003 em favor da aprovação do Estatuto do Desarmamento, que estabeleceu a proibição do porte de armas de fogo no Brasil.
Se esta Lei for modificada seremos um país igual a terra de ninguém, onde quem for mais rápido atira e mata. Portanto, se isso acontecer, passaremos a viver igual aos tempos da
colonização do território norte-americano, um verdadeiro país de faroeste onde tudo se resolvia a balaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares