A vida passa rápido

sexta-feira, 21 de março de 2014

Outono estação de mudança


Que os ventos transformam as folhas douradas das arvores em sonhos de luz, assim como os raios solares possam deixar no rosto de todos, o mais belo sorriso, para irradiar energias positivas em todo o universo, fazendo assim as transformações na vida de todos nós. Porque assim como a natureza são as pessoas, todos nós temos um tempo para amadurecer, até que chegue o momento da colheita. Eu espero a minha colheita para uma nova vida, um novo recomeço e uma nova caminhada. Tudo que estava parado possa se mover fazendo acontecer a transformação esperada para um novo recomeço. Eu tenho a luz ao meu favor e sei que Deus esta comigo e tudo vai acontecer como ele quer. Tudo até agora correr conforme tinha que ser, não é porque esta chegando o final de uma trajetória onde todos participaram que ao chegar ao final alguém vai tropeçar causando dor ou tristeza deixando para trás um participante. Se existiu uma mudança que seja para todos, onde cada um possa ser vitorioso. Enquanto não termina a disputa não existe vitória.

Neusa Maria dos Santos.
São José SC, 21 de março de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares