A vida passa rápido

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Partida

Choros de uma lembrança

Se foi eu que me afastei, não devo chorar, mas se fui eu que errei, devo parar. Porque em algum lugar, alguém vive a chorar, porque com sua alma, eu quis brincar. E agora não importa falar, porque nada vai mudar. E tudo vai ficar, e uma lembrança a pensar, porque que eu estou aqui a chorar, se nada fiz para a vida mudar. E por outros caminhos a trilhar, sem espinhos espalhar, para ninguém se machucar, quando na estrada passar. E pedras as encontrar, e nelas se machucar, e nossos corações a sangrar, fazendo as lagrimas rolar, por um caminho, que nunca deveria passar. Hoje na estrada estou a chorar, por alguém que um dia eu queria amar, e ao mesmo tempo eu queria me afastar, porque ali eu sabia que não podia trilhar. Porque naquele caminho eu não podia passar, porque da dor eu não iria escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares