A vida passa rápido

domingo, 10 de janeiro de 2010

Espelho do homem

O tempo e o vazio

O tempo mostra o vazio que ficou para traz, tudo construído, tudo destruído. Em pouco tempo, tudo acabado o que um homem criou. Tempo perdido porque esse passou, e com ele bem pouco restou. Restou uma vida e um passado e nada pode se aproveitar, porque a solidão e a dor, continua nas minhas entranhas a marcar. Marca de um tempo, que só a lembrança pode viver. Porque do passado nada ficou para mostrar, que um dia foi um presente, que o tempo deixou, para duas almas que se encontraram. E que por mais que se amaram, o vento levou. Levou para um lugar distante, que nunca mais o próprio vento, vai conseguir reencontrar. Porque o furacão que passou, levou deixando somente uma dor. E dois corpos que um dia se encontraram, nada puderam fazer. E deixando no universo, uma alma que com eles Deus brindou . E com seus corpos mais uma vida brilhou. Criando nesse espaço, a alegria de um amor. E deixando a minha dor mais suave, para poder suportar, o abismo que minha vida chegou. Agora só me resta sonhar e lembrar, de uma alma que acaba de apagar, por uma ferida que o homem causou. E com sua dor, nada mais me restou. E as lembranças, Deus apagou.

Porque Deus uni as pessoas para o amor e não para a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares