A vida passa rápido

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lagrimas de dor

Hoje o que me faz chorar, não é o tempo de uma vida que perdi.
Hoje o que me faz chorar é saber que as pessoas não sabem perdoar.
Hoje o que me faz chorar é ouvir as palavras duras de boca se pronunciar.
Hoje o que me faz chorar é saber que as crianças no colo não querem mais ficar.
Hoje o que me faz chorar é saber que as pessoas estão deixando de amar.
Hoje o que me faz chorar é saber que mães, não tem tempo para com seus filhos ficar.
Hoje o que me faz chorar é saber que as crianças não possuem tempo para brincar.
Hoje o que me faz chorar é ver um olhar, de um pai que não sabe amar.
Hoje o que me faz chorar é ouvir uma filha perguntar se um dia seu sonho vai realizar.
Hoje o que me faz chorar e saber que as pessoas não tiram proveito, de um pequeno caminhar.
Hoje o que me faz chorar é saber que o amor esta tão longe dos corações.
Hoje o que me faz chorar é saber que as pessoas não sabem se aproximar, para seu amor mostrar.
Hoje o que me faz chorar é a amargura que vejo em cada olhar.
Hoje o que me faz chorar é saber que da minha vida você não quer compartilhar.
Hoje o que me faz chorar é saber que um coração partido foi eu quem ajudei a quebrar.
Hoje o que me faz chorar é saber que um dia vai ser tarde para querer amar.
Hoje o que me faz chorar é saber que um dia no colo você vai querer sentar e não vai ter para se aconchegar.
Hoje o que me faz chorar é saber que em um dia ao seu lado eu não vou mais estar.
Hoje o que me faz chorar é saber que em algum lugar, cidades irão se acabar, de tantas lagrimas que já deixei a rolar. E junto com a dor vão se misturar e para o universo irão desembocar.
E assim minha dor passará porque lagrimas pararam de rolar.

Neusa Maria dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares