A vida passa rápido

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Caminhando com fé

EU...

A luz de Deus enviada pelo pai celestial.

Vencerei sempre porque Deus esta sempre ao meu lado e seu exercito da paz também.

Não desanimo nunca.

Persisto muito a todo tempo.

Não cultivo pessimismo.

Centralizo-me sempre no bem a fazer.

Esqueço as sugestão do medo e do mal destrutivo.

Sigo sempre adiante, mesmo varando a sombra dos meus erros.

Avanço sempre mesmo que seja por um rio de lágrimas.

Trabalho constantemente para vencer essa batalha enviada pelo inimigo.

Edifico sempre a luz de Deus no meu caminho.

Não permito que o gelo do desencanto me entorpeça o coração.

Não me impressiona as dificuldades, porque sei que por ela tenho que passar para poder vencer os obstáculos.

Convenço-me cada vez mais, de que a vitória espiritual é a construção para o meu dia-a-dia melhor.

Não desisto dos meus objetivos porque a minha paciência me levara aos meus sonhos.

Não creio em realizações sem esforço ou sem força de vontade.

Silêncio-me para as injúrias.

Me fortaleço no bem para vencer o mal.

Perdou às ofensas que a mim me atiram.

Nunca esqueço que os meus agressores são infelizes e doentes.

Não permito que os meus irmãos desequilibrados me destruam a felicidade ou me apaguem a esperança de viver feliz e com amor.

Não menosprezo o dever que a consciência me impõe.

Se me enganei em algum trecho do caminho, eu peço a Deus que reajuste a minha visão a procura do rumo certo.

Não sou um fracassado mais sim um vencedor, que estou sempre buscando aprender para não sofrer as voltas que a vida nos dá.

Não me revolto contra ninguém.

Não dramatizo as provações ou problemas que a mim foram enviados.

Conservo sempre o hábito da oração para que se faça luz na minha vida e nas dos que comigo convivem.

Resguardo sempre a DEUS, persevero o meu caminho que DEUS me confiou.

Amo a Deus sempre, para poder fazer pelos outros o mesmo que Deus me faz.

Vivo no auxilio do bem, para servir a quem precisa de amor, carinho e fé em Deus.

E assim vencerei pois estou com amor de Deus no meu coração e na minha vida.



Francisco Cândido Xavier e Emmanuel.
E com eles vou aprender a viver cada dia melhor.
NMS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares