A vida passa rápido

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Passando o tempo

Diante de uma trajetória que tenho que cumprir, espero chegar até o fim. Sei que o tempo esta pesando, meus olhos já não são mais os mesmos, meus ouvidos já estão se distanciando do som, meus braços já não possuem as mesmas forças, meu coração já não batem como antes, minhas pernas já não são mais velozes. Sei que o tempo esta passando, e o meu corpo esta caminhando com ele. Vai chegar um dia, que ele vai para e ficar em algum lugar esperando, que alguém o leve para o outro lado da rua, para terminar sua trajetória. O corpo que levo é de anos que vivi, e com ele, uma bagagem suficiente para uma vida tranquila com o tempo, pois só ele sabe acompanhar e ouvir, nessa espera passiva. Pois cada dia passado, vem as lembranças boas e ruins, saindo de uma infância para uma adolescência, entrando em uma mocidade para um amadurecimento, onde o tempo não volta, os erros marcam, a dor permanece, e a solidão vence. Não sei pra onde vou, não sei o que vai acontecer, só sei que o destino é um só, descansar e recordar. As marcar ficaram, mas logo serão apagadas pela falta de memoria, e uma historia sera terminada. Destino cumprido pelo tempo. Sonhei, esperei, e tudo foi movimentado conforme tinha que ser. Cada vida um destino, cada pessoa uma historia, e cada qual, segue um pouco sozinho. Pois uma coisa é certa, cada um tem sua dor, suas alegrias, e suas magoas. Eu não posso dizer que venci todas, mas lutei todas, cada qual com uma arma. Muitas vezes com alegrias, outras com tristezas, outras com garras, e no final, a mais dura de todas, sozinha. Essa é a luda de todos. Porque, por mais que tenhamos lutado, chega uma momento que somos derrotados, e o tempo vence. Então não se canse tanto, não se preocupe tanto, procure só ser feliz, porque o que temos é a vida, e essa é a que mais vale para chegada final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares