A vida passa rápido

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mãe esperança da vida



Mãe é ter tudo e não ter nada


Mãe, sublime e esperançosa, encontro de Deus com o universo. Início, meio e fim. Ser esplêndido e grandioso, que comanda a esperança com louvor. Espera da eternidade para o encontro do tudo, junto com o nada. Sábia e eterna magestura, no encontro do mundo com os seus. Caminho de luz com o sol. Encontro do anjos com o amor. Amor, materno e sincero, no seio de um corpo com vida. Vida, luz dentro de corpo, que brilha para tudo muda. Mudanças de quem já, foi e que um dia vai volta. Volta para o presente com o passado, esquecendo de quem um dia quis volta. Não lembra do que ficou, só lembra do que levou, que foi a dor de quem nunca mais esperou, por um grande amor que nunca mais voltou.
Luz da vida.

domingo, 3 de maio de 2009

O ENCONTRO DA ESPERANÇA


Encontro da vida com a esperança


Encontrar para perder, receber para doar, amar para chora, fala para não explodir, viver para não morrer. E assim, tudo vai de encontro com o desencontro. Porque esperamos e não encontramos, amamos e não somos amados, vivemos e não sabemos viver. Tudo de encontro com os desencontro, ate que um encontro, faz o desencontro, descer de seu universo e vim para seu mundo modesto. Não resta esperança para o modesto, mas sim aliança de ser discreto no seu universo, vivendo como sendo um ser discreto, no resto de um caminho que passou por perto, e não marcou um plano discreto, que seria a vida, nesse universo.


Luz da vida.

sábado, 2 de maio de 2009

SONHO DO DESPERTA DE UM DIA





LEMBRANÇAS DE UM SONHO QUE PASSOU


Ao acorda você lembra que sonhou, mas no sonho você não lembra, o que se passou. lembra que foi um sonho, e que você acordou. Acordou para vida, que estava parada no meio de um tempo, que não era o seu. Tempo que ficou e que nunca mais voltou, para dentro de você. Não estando acordado, você sonha, mas estando dormindo, você vive, pois vive a vida de quem um dia, você viveu. Não dorme para não parar, mais vive para dormir, e acordando vive a sonhar. Sonho de um tempo, que mais tarde ainda vai chegar.

Luz da vida.

Postagens populares