A vida passa rápido

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Esperança de luz


Na superfície em que vivemos, seria bem melhor se cada um cuida-se de sua vida. Tem pessoas que não cuidam nem de sua saúde e ficam querendo cuidar da vida dos outros. A vida é muito curta. Se você não cuidar dela com atenção, vai se tornar um obstáculo para o seu futuro. Tem pessoas que adoram chamar a atenção. Acho que muitas são mestras nisso. E vivem a lamentar-se por todos os lados, ou vivem isolados em abismo que criaram para si próprio, esquecendo de sua vida. Devemos criar esperanças novas, alegrias intermináveis, tempo disponíveis para cuidarmos das nossas vidas, e não da vida dos outros. Deus se sente obrigado a recompensar aquele que segue o seu bom exemplo.
Entender nosso próprio comportamento e não se meter na vida das pessoas com julgamentos, ou avaliações severas, evita criar problemas nos passos dos nossos semelhantes, evitando que ele caia em desarmonias, fazendo com isso a perder o equilíbrio e entrando em desespero na sua caminhada.
Devemos desejar que cada vez mais, pessoas possam encontrar a verdadeira felicidade, e com isto vindo a ser surpreender, vivendo os valores da vida plenamente, sem interferir na vida do outro. A paz de cada ser, pode também ser encontrada na luz que brilha do alto do universo, onde a luz, não foge do alcance da mente e dos olhos do verdadeiro ser. E assim iluminando o mundo com uma alegria irradiante, e abrindo novos lugares para uma vida melhor.
Neusa Maria dos Santos.
São José , 25 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares