A vida passa rápido

sábado, 7 de setembro de 2013

Filhos nossas emoções

Amor verdadeiro e sincero.
Um amor que nunca chega ao fim, minha filha minha vida. Filhos emoções que sempre teremos. Emoção quando são gerados, emoção quando nascem, quando ouvimos o primeiro choro, o primeiro sorriso, a primeira fala, o primeiro dia na escolinha e a sim vai seguindo, um dia após outro e as emoções vão surgindo. Eu só tenho a agradecer a Deus e a minha filha por me proporcionar tantas emoções. Hoje mais uma emoção ela me proporcionou ao me entregar o meu convite de formatura. Para alguns pode não significar muito um convite de formatura, mais para mim significa muito. Pois acompanhei passo a passo, até ela saber o que queria para sua vida profissional. Porque eu penso que fazer uma faculdade qualquer um pode, mais saber o quer para sua vida profissional, poucos sabem, muitos fazem uma faculdade influenciados pelos pais ou pelos amigos, ou porque terminaram o ensino médio e assim precisam continuar seus estudos. Hoje eu sei o que a minha filha quer e sei que ela vai ser uma profissional bem sucedida, pois ela escolheu sua profissão diante de muitas experiências de trabalho, até chega na contabilidade. Hoje é uma Bacharel em Ciências Contábeis. Como eu sempre falo, tudo no seu tempo e no tempo de Deus. Agora seus caminhos estão abertos e ela pode trilhar por onde achar melhor. Segue em frete filha e nunca abra mãos dos seus sonhos, pois o caminhos que nos quia é o sonho que sonhamos. Amo você como um sonho realizado em minha vida, sempre te desejei e sempre te amei. Você foi uma benção de Deus, a faculdade da minha vida, pois com você eu aprendi a ser mãe, ser esposa e ser avó. Sei que também errei, tive algumas notas baixas, fiquei em recuperação mas aprendi. Sofri, chorei, mas não morri. Hoje estou aqui orgulhosa de você, porque juntas vencemos TUDO e TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares