A vida passa rápido

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Palhoça esta de parabens em 2011



O Natal Reluz brilhou a cidade com sua magia do Natal
Espetáculo que virou tradição em Palhoça e referência em Santa Catarina, o Natal Reluz, em sua sétima edição, leva para o centro da cidade de Palhoça toda a magia do brinquedo.
O desfile do Natal Reluz resgata encantos da infância, destacando a magia dos brinquedo e encantando adultos e crianças com suas alegorias e carros alegóricos. A emoção tomou conta do publico no Centro de Palhoça.
Entre os personagens que emocionaram a todos, estavão os brinquedos lúdicos, educativos e que fizeram história, como o pula pula cavalinho, carrinho de bonecas, bailarina em sua caixinha de musica, o Pinóquio, o Gepeto, guloseimas e doces, enfim, uma verdadeira viagem ao mundo dos brinquedos e das brincadeiras, sempre com a evocação do Natal como ponto de referência. E para encerrar o desfile, chega a vez do Bom Velhinho o Papai Noel a principal atração do Natal.Todo um trabalho muito bem feito e organizado e sem deixar de resgatar a origem religiosa do Natal no coração de todos os palhocenses.
Um espetaculo que envolveu cerca de 640 pessoas (sendo 400 crianças da rede pública de ensino da cidade). Foram 35 alas, 12 alegorias e 11 tripés. Seis alas integradas por 100 bailarinos profissionais.

Postagens populares