A vida passa rápido

quinta-feira, 24 de março de 2011

Planeta terra

Planeta Terra está passando por processo de transformação na sua estrutura física que é percebível mesmo entre qualquer leigo em ciências astro-físicas.

As enchentes catastróficas e as fortes tempestades estão se tornando mais frequentes. Muitos acham que os distúrbios climáticos são evidências do aquecimento global. Eu não acredito que seja. Mas cada qual acredita no que quer.
O problema é que o eixo da terra esta se reposicionando (deslocando) com cada terremoto.
alguns meses o Chile foi sacudido por um forte terremoto e houve deslocamento do eixo.
Depois foi a vez da Nova Zelândia.
Agora o Japão sofre outro grande terremoto e o eixo da terra se desloca novamente.
Será que o deslocamento do eixo não estaria provocando uma reacomodação das placas tectónicas e gerando os terremotos?
Será que a Terra não estaria se alinhando magneticamente e a crosta terrestre estaria movendo o eixo da Terra.
E o Planeta X, estaria acelerando essas modificações no eixo da terra na proporção em que se aproxima do Sol.
Esse planeta X devera estar viajando a grande velocidade o que acaba provocando enormes Tsumanis, tornados, furacões, terremotos, calor imensos e chuvas mais do que o previsto na média.

A verdade é que esse planeta X já foi detectado por cientistas, mas que não estão fazendo alarde. Por algum motivo, ele é composto de um material que absorve toda a luz. Talvez seja composto da matéria escura que forma 99% do universo e que os cientistas admitem que não conseguem vê-lo completamente, apenas sabem que ele existe devido às interferências que produz nos planetas externos, como Urano, Netuno e Plutão. A diferença para um buraco negro é que ele não suga a luz, apenas não a reflecte. Outro fator é que a órbita dele é perpendicular à da Terra. Só se sabe da existência dele porque, quando ele passa próximo a alguma estrela, a gravidade dele causa uma curvatura na luz que chega aqui na Terra.
Em 1980 o jornal O Globo publicou que as sondas Pioneer 10 e 15 estavam à procura de um suposto planeta X, que, com sua força, alterou as órbitas de Netuno e Urano. E o que parece agora esta alterando também a órbita da terra. Planeta X ou buraco negro, não importa o nome que foi denominado, o que importa é que ele esta se aproximando cada vez mais e causando toda essas transformações no nosso planeta. Sem contar todas as mortes que vem acontecendo, tanto no Brasil como em outros países.

Planeta X estava escrito na bíblia (Apocalipse 8)
E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.

Don Yeomans, cientista da NASA e coordenador do programa NEO, Diz que mesmo que um processo de reversão de milhares de anos estivesse hipoteticamente para ocorrer (mas ele diz que não está!), ele falou que jamais iria afetar a rotação da Terra nem tampouco a direção do eixo de rotação terrestre, que só mesmo o Super-Homem conseguiria fazer isso. Mas me parece que não é o super-homem que poderá fazer essas modificações do eixo de rotação terrestre, os terremotos que estão acontecendo na terra já estão se encarregando de fazer essas alterações. E a mais recente foi agora, com o terremoto no Japão. Parece que Don Yeomans não contava com tal terremoto de uma escala tão alta no Japão. Este sim foi capaz de alterar o eixo da terra e não precisou nem da força do super-homem. Ele fez tudo sozinho.

Eu não quero ter um peixinho dourado para por em meu aquário com o nome de Nibiru como o cientista Don Yeoman fala que gostaria de ter. Pois ele afirma que Nibiru é tão inovencivel a natureza que não vai causar mal nenhum a terra. Mas parece que esse peixinho é bem forte e bem destruidor. É mais ou menos assim como o peixinho Beta, que devora outros peixinhos. E para o Nibiru ou planeta X como eu prefiro chama-lo, nós somos os peixinhos que ele esta devorando aos poucos.

É como eu falei no início, os cientistas não podem sair por ai fazendo alarde. Porque se assim fosse toda a população entraria em pânico. Sem contar com os suicídios em massa, como já aconteceu em 2000 quando se falava que o mundo nessa data iria acabar.

Desde criança eu escuto falar que o mundo vai se acabar em fogo, e hoje mais do que nunca estou preocupada, pois sempre tem novidades surgindo a esse respeito.É o planeta X, é o LHC – A maquina do fim do mundo, (LHC é a sigla para Large Hadron Collider - Grande Colisor de Hádrons - que não é somente o maior acelerador de partículas, mas também um dos maiores sistemas criogénicos, em que a temperatura dos magnetos supercondutores será de aproximadamente 271 graus negativos, utilizando cerca de 10.080 toneladas de nitrogénio líquido e 60 toneladas de hélio líquido. No entanto, o LHC é também uma máquina de extremo calor, pois quando da ocorrência da colisão de dois protões, será gerada uma quantidade de calor de cerca de 100.000 vezes a temperatura do núcleo do sol.
Diante de tudo isso, nem sei mais o que é preocupante, se é a natureza, ou se é o homem.
LHC tem sua dimensão composta por um anel com 27Km de extensão (8,6Km de diâmetro) e foi desenvolvido pelo CERN que é um centro de pesquisas voltado ao estudo das partículas, é um dos grandes centros mundiais nesse campo. Foi fundado em 1954 e pode ser considerado um dos primeiros. Inicialmente eram 12 os países participantes, hoje já chegamos a 20 países.
O CERN fica localizado próximo a fronteira da França com a Suíça, próximo a Genebra.

O LHC está enterrado no solo a uma profundidade média de 100 metros, na fronteira entre Suíça e a França. E é de propriedade do CERN.
CERN - Provem do francês "Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire" (Conselho Europeu para Pesquisa Nuclear).

Postagens populares