A vida passa rápido

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aqui tem Glória - Novena Nossa Senhora Desatadora dos Nós

O povo ainda tem fé, perante suas dificuldade ele recorre a novena da Nossa Senhora Desatadora dos Nós. No município de Campinas, Cidade de São José SC as pessoas ainda se encontram para pedir força para resolver seus problemas de todos os tipos, doenças, desemprego, moradia, separação, financeiro, falta de amor todos os tipos de aflição que possa esta passando. Sei que muitas graças já foram alcanças, muitos pedidos atendidos, pois só a fé pode tudo. E se não nos apegarmos a Deus e a Maria mãe de Jesus nada seremos. Portando a fé ainda faz milagre. E porque Deus nunca fala não para seus filhos, portanto pedes e ele te atendera. Eu mesma já fiz essa novena durante nove semanas seguidas e fui abençoada com a graça de Maria, portando nunca perca a sua fé, porque Deus esta sempre do nosso lado.

DIVINO PAI ETERNO
Deus Pai – 1ª pessoa da Santíssima Trindade; aquele para quem nada é impossível. O Pai Eterno é amoroso e criou o mundo para manifestar sua bondade, sua glória e beleza.
Jesus Cristo – 2ª pessoa da Santíssima Trindade; o Filho predileto, o ungido e enviado para nos redimir de nossas faltas. O verbo que se encarna para nos salvar das trevas, que nos reconcilia com Deus, modelo de nossa santidade.
Espírito Santo – 3ª pessoa da Trindade; é o Paráclito, o Espírito de Verdade, procede do Pai e do Filho, e com Eles é adorado e glorificado.
Maria – Esposa do Espírito Santo, mãe de Deus porque é a mãe de Jesus. A imaculada conceição, a nova Eva, a mãe de todos os viventes. É a humanidade presente junto ao mistério da Santíssima Trindade.
Eu – Eu que sou parte desta Família de Amor. Desde a sua concepção, o Pai Eterno me deu a vida para manifestar no mundo a ternura, a inteligência, a beleza: tudo por meio da minha  e de sua vida. Ele tem um amor eterno por mim e por todos vois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares