A vida passa rápido

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Luz divina

Desus esta sempre comigo


Seria bom que cada um compreendesse a sua missão, não é porque alguma coisa é mais fácil para uns e para outros mais difícil, é que temos que pensar que as dificuldades seja obstáculos em nossos caminhos. Muito pelo contrario, cada dificuldade é para um aprendizado, é para um novo conhecimento, para uma nova experiência. Seria bom se tudo fosse fácil. Mas seria impossível você aprender com a vida, porque ela estaria te dando tudo e não te ensinando nada. E estamos aqui nesse plano para aprender com a vida, com as pessoas que estão em nosso caminho e vivem ao nosso lado.
Quero eu sempre aprender, mas também quero passar o que sei para aqueles que não sabem nada, ou que não querem aprender. Custei muito a compreender o pouco que sei, mas para aprender tive que sofrer, tive que chorar, tive que perde, para poder me encontrar. Hoje estou na paz, estou encontrando caminhos, que nunca pensei em encontrar, valores que não tinha, conhecimento que não sabia e luz que não via.
Hoje a luz divina me acompanha, porque estou aprendendo a ver com meus próprios olhos tudo que não via antes. Mas para que essa visão seja plena é preciso acreditar numa força maior, num Deus pai poderosos, onde todas as forças espirituais possam estar do nosso lado, pois sem eles nada somos e nada seremos. Hoje vejo tudo diferente, porque sei que estou sempre acompanhada com minha luz espiritual, luz que me protege todo o tempo, porque sei que sou também parte desse universo desconhecido, ocupado por muitos seres que vivem ao nosso lado, com o intuído de nos resgatar para uma nova caminhada, na leveza do ser universal.

NMS (Neusa Maria dos Santos)

Postagens populares