A vida passa rápido

domingo, 1 de agosto de 2010

O vôo das abelhas no pólen da vida.

Pólen da vida

Abençoada a mão do senhor que vive sob a sua cabeça.
Mesmo sentido a dor que magoa seu coração, ele não te abandona.
No meio de tantos irmãos, ele sabe que um te encontrara e com a sua ajuda, tudo isso passara e de nada mais te lembraras. E nos teus braços ficaras, para esquecer a dor que muito te marcou.
No vôo da vida, tua dor voara e no espaço das nuvens, tua tristeza se amenizara.
No pólen de tantas abelhas, um pouco de alivio encontraras e menos dor sentiras. Porque a vida não é só ferroada, que as abelhas ou os homens podem causar.
Saia da escuridão e encontre um caminho para passar, para a tua alma poder se liberar, das mazelas que com elas vives amargurar.
Na dor e na amargura a morte não é a solução, mas é a forma de mostra que você vive na ilusão.
Sua dor já é constante, seus pensamentos são distantes, mas sua mente ainda alcança, uma luz no horizonte.
Seu corpo independente de sua alma, vive jogado no firmamento, quase caindo ao relento, por não acreditares no ensinamento.
Não deixe as trevas te alcançarem, para que no abismo elas não venham a te pegarem.
No meio de uma esperança existe uma alegria, e nessa alegria um caminho que a felicidade alcançara, e nesse dia tua paz encontraras.

Fonte: NMS.

Espírito de Luz

Luz divina


Nada é certo nem tampouco seguro, você terá de acostumar-se a andar num terreno desconhecido, com a alma apertada de tantas duvidas, mas com a certeza de que Deus esta do seu lado sempre.

Se as coisas não sairem do jeito que você as planejou, veja isso com bons olhos e trace outros planos para você caminhar, pela luz divina. Permita-se a surpresas, deixe que o mistério da vida conduza seus passos.

Nada é certo nem tampouco seguro, você terá de acostumar-se a acredita que tudo pode e tudo conseguira. Desde que tenha certeza que Deus esta no meio de todos nós, sem ao menos duvidar da sua presença. Porém, nada disso precisa ser encarado com temor, mas com a divina graça de uma benção.

Mesmo que sua presença não seja preferida ou lembrada, por aqueles que você gostaria, mesmo assim, continue apostando em seus valores, tendo esperança em seus sonhos. Paradoxalmente, quanto mais a alma se aproxima dos sonhos, mais ela será iluminada e seus sonhos serão realizados.

Você deve confiar sempre em suas intuições. Porém tem que treinar sua mente para saber discernir a ilusão da intuição, porque as duas quase sempre andam juntas, porque a ilusão fantasia e a intuição é real.

Seja criatividade em seu dia a dia, procure sorri sempre para pode brilhar todo o tempo. A criatividade por mais difícil que seja de executar, mais ela vai revela que você tem uma luz própria e que os anjos já conhecem e por isso fazem a brilhar.

Novas mudanças trazem consigo situações diferentes. Aproveite esse momento para enriquecer sua vida e assim, expandir novos horizontes de vida e uma boa dinâmica em seus relacionamentos.

Tudo que é indiscutível guarda consigo e transforme conceitos em valores antes de transformá-los em preconceitos. Porque tudo muda, inclusive os conceitos que não chegaram a ser discutidos.

Agora é o momento para você conseguir finalizar o que está em andamento em seu caminho. E as pessoas que estão em seu caminho se não contribuírem para que isso se realize, precisarão ser afastada neste momento. Para que você não venha a perder este precioso tempo e nem a possibilidade da conclusão dos seus objetivos.

Agora é o momento, de velocidade e força aos seus projetos que você considerar importantes. Algumas atitudes serão eficientes e acertarão no alvo, outras você terá que colocar prática e ter força de vontade para continuarem em movimento.

O dia em que sua alma conseguir ser grata, todos os problemas e dificuldades deixarão de existir. E nesse dia, será também, o dia em que você conseguira compreender a natureza do seu caminho. As dificuldades serve para promover o seu aprimoramento.

Fonte: Luz divina NMS.

Postagens populares